Apocalipse 6-12,17.
Vi, quando Ele abriu o sexto selo. Então, aconteceu um enorme terremoto. O sol ficou escurecido como coberto com roupa de luto, e toda a lua se tornou vermelha como se estivesse ensanguentada; 13e as estrelas do firmamento caíram sobre a terra, como figos verdes derrubados da figueira por um terrível vendaval. 14E, assim, o céu foi recolhido como um pergaminho quando se enrola. Então, todas as montanhas e ilhas foram removidas de seus lugares. 15E aconteceu que os reis da terra, os príncipes, os generais, os ricos, os poderosos; todos enfim, escravos e livres, buscaram refugiar-se em cavernas e entre as rochas das montanhas. 16Então, passaram a berrar para as montanhas e rochedos: “Caiam sobre nós e ocultem-nos da face daquele que se assenta no trono e da ira do Cordeiro, 17porquanto, eis que é chegado o grande Dia da ira deles; e quem poderá sobreviver?”.
Quando o Senhor Jesus abre o sexto selo, será o exato cumprimento de Mateus 24-29, quando o próprio Senhor Jesus retornará visivelmente à terra, dessa vez será para juízo e julgamento das nações que não aceitaram seu Santo Evangelho, à terra sofrerá com terríveis juízos, até o sol e a lua também serão afetados!, nenhum ser humano que estiver vivo na volta do Senhor escapará do seu juízo.
Vale lembrar, que haverá salvos no final da tribulação, que receberão do Senhor, permissão para entrar no Reino, e, os que impiamente viveram durante a tribulação e não receberam a marca, serão condenados pelo Senhor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário